sexta-feira

A verdade das eleições 2010 e as pesquisas

A verdade das eleições 2010, ganham agora um novo rumo.

Este blog ja publicara uma "pesquisa" baseada no resultado do primeiro turno.
Hoje pela madrugada o instituto Data, coloca números semelhantes a aqueles que nós aqui havíamos colocado.


A verdade das eleições 2010, aparece de forma transparente neste momento no Brasil, pois a cúpula dos dois partidos já sabia desta realidade. Quem votou em Serra, vai manter o seu voto, quem votou em Dilma, vai manter o seu voto. Os outros 20% pela lógica de tudo, irão se dividir.
A verdade das eleições 2010 é que seria muita presunção , um dos 2 lados achar que tiraria todos os votos de MARINA.


Sabendo disto, a campanha de José Serra, entrou em um chamado "Colapso nervoso"


Apelou para : Aborto, religião, fundamentalismo, salário mínimo de 600 reais agora.


A verdade das eleições 2010 trás um desespero nunca mostrado antes.
Qualquer fato , como este de papel ou fita crepe, ser jogado em candidato, virar uma grande manchete nos jornais, especialmente nos telejornais, como se fosse um enigma a esclarecer.


Ora pois o Brasil, repudia qualquer violência, seja verbal, ou seja material.
A verdade das eleições 2010 é que se colhe agora o que plantou.


Eu estou falando da campanha 45, pois se fosse para colher o que houve nos últimos 8 anos de governo Lula, ai nem Dilma precisaria fazer campanha.
Vejam o salario mínimo de FHC , em 95 RS100,00, quatro anos depois RS 136,00. Final do seu mandato era RS 150,00, editou medida provisória para RS 180,00.
A verdade das eleições 2010 é que se colhe agora o que NAO FOI APRESENTADO pela campanha 45, ou seja, propostas nenhuma.
Não sei se foi erro de estratégia, ou se não tinham propostas.
Chamar a  atençao para fatos isolados, é no mínimo curioso, isto mostra um despreparo, levando em conta o grande tempo de politica profissional, isto parece mais uma eleição para prefeito de uma cidade bairrista. Onde se entregam folhetos na madrugada, se inventa tudo , isto ja houve muito no Brasil.


A verdade das eleições 2010 é que definitavamente, após 2011 o Brasil, precisará ter uma oposição de maneira diferente, que não torça contra o país, que não substime o povo brasileiro.
O JN trazer uma versão baseada em uma imagem de celular, me pareceu , programa eleitoral do PSDB.
Agora, ressalto aqui, quem deveria ter dito tudo isto, não era o presidente da Republica, sim o presidente do PT.


Porém entendo a indignição do presidente Lula, se os senhores leitores tem dúvidas de como foi a gestão tucana e seus FEITOS , eu vou colar aqui um link, citando ja a fonte: Peguei la no http://www.conversaafiada.com.br/


Não sou leitor contumaz de lá , mas achei interessante, as capas da Revista Veja, seria bom cada um dar uma olhadinha para trás.


Antes porém, saibamos que nenhum telejornal brasileiro, nenhuma revista, nenhum jornal que quiser manter credibilidade, se dará ao ridiculo papel de trazer notícias de escândalos, ou eventuais escândalos, dias antes das eleições.
Se tinha informações, colocasse antes da campanha.
Se oferece a notícia em cima da hora, claro que o Brasil sabe que tem interesse por trás, a constituição garante o sigilo da fonte e assim deve ser, mas como conseguem quebrar tanta coisa em cima da hora?
Para se pensar, pois na verdade das eleições 2010, uma coisa ja ficou clara. Uma emissora não domina a opinião pública. Por isto perde a cada dia a liderança.
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/10/21/nao-perca-as-melhores-capas-da-veja-coitado-do-fhc-e-o-ej/

Boa leitura de algumas capas da Veja, capas realmente chegadas as bancas.

Pesquisar