sexta-feira

PIG UMA REALIDADE OU MITO


inVEJA -Dispensável

A força da chamada PIG, Partido da Imprensa Golpista, começou com alguns comentários de Paulo Henrique Amorim.

Mas o que o Brasil em 2010, foi sentir foi justamente a força que tem este movimento, pois algumas pessoas menos esclarecidas, já se sentem informadas, lendo VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADO DE SÃO PAULO e não sabem que por trás destes meios, existe um movimento que não quer a Ascenção social do povo brasileiro.

Os motivos? A Imprensa( parte dela, não vamos generalizar) foi formada na época da Ditadura, ou seja, era só fazer o que os militares mandavam e dinheiro não faltava.

A P.I.G conseguiu levar Collor a presidência e o derrubou, sim a mesma Globo que o alavancou lançou a Minissérie "Anos Rebeldes" próximo da votação contra ele.

Hoje em dia quem le a Veja, le em cada duas páginas, uma de anúncios a outra de matéria, contra Lula, contra Dilma e contra tudo o que for democracia, porque não quer concorrência, quer continuar manipulando a opinião pública.
Alguém duvida disto? Vai até a Veja On line e constate ali, a coluna do Senhor Reinaldo Azevedo, um homem de extrema direita, muito bem articulado, mas quem lê aquilo , tem a impressão de que está lendo um blog clandestino de um bando de pessoas que no mínimo deveriam estar, longe da mídia, que deve ser imparcial.
A pergunta é será que lá na última sala, alguém sabe disto tudo?
Sabem que o Brasil, está vendo cada dia mais, esta revista, que já trouxe tantos assuntos ótimos em termos de comportamento, assumindo um papel de FOLHETO OU SANTINHO DO PSDB?

A Rede Globo, que já teve o triste episódio em 2006, agora parte para o seguinte esquema:
A folha de São Paulo dá a notícia, a Rede Globo, lê a notícia em tom dramático, depois vem a Veja com a sua capa, para dar credibilidade.

Eu até desconfiava, quando ouvi o Senhor Edir Macedo, falando que alguns órgãos da mídia , faziam campanha contra tudo o que era a favor da concorrência no geral.
Ele estava certo, a Globo não perdoa a liberação da Record News,
A PIG conseguiu até fazer alguns evangélicos, acharem que Dilma iria impor um regime, igual de Cuba, mas ninguém disse o real motivo, disto.
O motivo é que a Igreja Católica, a todo momento ataca o estado laico, pois reclama todos os dias que o Brasil deve ser católico, com o espaço e dinheiro que sempre teve. Com a onda de Abortos, etc, alguns evangélicos, creram nisto cegamente, se esquecendo que duas coisas estavam por trás disto:
O partido de Marina Silva é o que mais apoia claramente o aborto.
O interesse da Igreja Católica, neste momento não é defender a vida, mas sim defender que o estado não seja laico, que não haja liberdade a todos, vejam em cidades, vejam em palestras, foi dito em alto e bom som, que aqui é terra de Santa Cruz e que imediatamente deveriam serem barradas, as chamadas investidas "evangélicas" e que os símbolos religiosos católicos apenas, fossem mantidos.
E os evangélicos mais simples acreditaram nisto, mal sabem que a Igreja Católica sempre recebeu milhões, através de seus convênios para manter suas catedrais.
Vejam que nenhum país do mundo avançaria, com uma igreja dominando, seja ela católica, ou protestante.
Vamos pegar o exemplo dos Estados Unidos da América, onde a maioria é protestante, mas existe liberdade para todos, mas aqui em reuniões e até materiais eles chamam os americanos de abortistas.
Onde a P.IG entra nisto?
A PIG entra, pegando o ponto fraco da população, todos ainda tem um certo receio, as pessoas compraram computadores, aprenderam a mexer na internet, mas ainda não aprenderam a lição dura , que por trás disto tudo, que tem sido dito na IMPRENSA MARROM, está a mão do PSDB, que traiu a pátria, pois foi criado para acabar com o quercismo e hoje se aliou a Quércia, que só não foi para a disputa, porque teve Cancer.
No dia 31 de outubro vamos saber se o Brasileiro amadureceu democraticamente, aprendeu que nem tudo que vê na televisão, na internet, ou nas revistas é exatamente , aquilo. Se aprendeu , um governo que tem 80% de aprovação com certeza fará a sucessora, ou voltaremos aos tempos de Fernando Henrique Cardoso, cada pais tem o governante que merece?
Algumas perguntas que você deveria fazer a quem se acha informado:
Por que as revistas não trazem os escândalos do PSDB , inclusive em São Paulo ?
Por que nenhuma revista deu destaque ao fato de FHC, agora dizer ser a favor da liberação das drogas?
Por que ele demorou tanto para assumir o filho com a jornalista?
Por que ninguém bateu na tecla, onde o Serra, conseguiu tirar o Alckmin da disputa e por Kassab na prefeitura? Sendo que ele chegou a escrever com o timbre da FOLHA, que somente se Deus lhe tirasse a vida, não cumpriria seu mandato até o fim e não cumpriu e pelo que eu saiba está vivo. Ou morreu?
Por que ninguém diz que no estado de São Paulo, cerca de 170 munícipios não se tem um delegado?
Que o ensino em São Paulo é um dos piores, levando em conta o estado mais rico do pais?
Por que ninguém fez as contas que andar em São Paulo, no estado é mais caro os pedagios, em muitos casos que o combustível?
E também que as estradas de SP já eram as melhores do País, até mesmo no tempo de Maluf e Quercia? Todos pensam que foi o PSDB QUE arrumou tudo.
Também questione, porque a revista Veja é entregue em muitas escolas de SP, com contratos já divulgados na imprensa.
Reflita porque a elite, não quer o povo melhorando de vida, interessa a eles que a maioria seja pobre, desinformada, para estar a seu serviço por ninharias.
Reflita isto e quando ler PIG, saiba que se trata de VEJA, GLOBO, O ESTADO DE SÃO PAULO, entre outros meios.
Se você depois disto tudo for por este caminho, a escolha é sua.





Por favor veja em portais
A MENSAGEM DE DILMA

E de uma passada por
http://www.conversaafiada.com.br/

Pesquisar