quinta-feira

O TRAVESSEIRO DE PENAS.


O TRAVESSEIRO DE PENAS.

O PERIGO DE SE BRINCAR COM A DEMOCRACIA

O Brasil durante muitos anos, em meio ao regime militar, teve algumas opções que nos ajudaram a não pensar no que estava acontecendo aqui.
Éramos “felizes” vendo as novelas globais, por sinal ótimas, ou ver nosso time de futebol, isto tudo era motivo para alegria e até euforia.
Em 1989 fomos empurrados a ILHA DA FANTASIA por alguém “Polido pela Rede Globo” a mesma que depois junto com a Veja, acabou por derrubá-lo.

O presidente Lula teve que vencer mil preconceitos, imagine para os pseudos intelectuais deste pais, verem um ex operário como presidente?

Isto aqui viraria CUBA.

Os empresários abandonariam o país, dizia o ex-presidente da FIESP.

A atriz Regina Duarte gravou o que chamou de Eu tenho Medo.

Passado isto tudo, o Brasil tem orgulho, pois Lula nos levou a um estado de crescimento nunca visto antes.
Liberdade total no país, os empresários cada vez investindo mais, milhões saindo da miséria, milhões entrando na classe média.

Um governo aprovado por mais de 80% da população e respeitado no mundo inteiro.

Uma imprensa absolutamente livre, o que temos de reclamar do presidente?

Pois bem, a direita brasileira, não se conforma, como disse alguém há alguns dias, antes a gente poderia contratar alguém por RS 10,00 por dia e agora já não dá mais, ai ouço um moço dizer, mas sua empresa vai tão bem, por que o senhor não quer ver uma empregada doméstica, igual aos outros?
Este fundamentalista de direita, disse: _ Amanhã ou depois seremos todos iguais no país.

Este episódio fez me lembrar de uma amiga, interessada em ouvir o que de fato era o direito, a explicação que teve foi: O Todos são iguais perante a lei, ai o sujeito completou: TODOS OS IGUAIS, isto vejam em pleno 2010.

Não tendo saída a direita brasileira, investiu através da mídia, na chamada “ONDA VERDE”, pregando o voto em Marina Silva, que todos sabiam, não chegaria ao segundo turno, mas era a forma de se colocar José Serra no segundo turno.

Com ele e Dilma, então faria uso de tudo que fosse possível para tentar ganhar as eleições.
Hoje eu recebi um vídeo, justamente de uma história que já contei umas mil vezes, e é justamente no título deste post que quero que você entenda o esquema do.
TRAVESSEIRO DE PENA.

Veja o vídeo está dublado, pois este foi o grande esquema para levar a eleição ao segundo turno e AGORA, por toda boataria a serviço da direita brasileira.
Resta saber, se o povo Brasileiro amadureceu ou quer voltar ao tempo de Fernando Henrique?

Pesquisar