sábado

Como Marina cuida de sua família?

http://www.fatimanews.com.br/politica/irma-de-marina-silva-e-cacada-por-reporteres-pela-semelhanca-fisica-co/161867/

Chocado com o que li, sou totalmente contra o nepotismo. Mas é de chorar, a família de Marina, inclusive sua irmã sósia, trabalha de manhã até a noite, vive em condições  precárias.
Talvez alguém diga, ai está um bom exemplo.
A meu ver, se observa sempre como alguém cuida da família. Fotos, abraços, tudo isto é lindo. Mas a gente percebe de fato, quando dói no bolso.
Gente, a nobre senadora, que se diz apegada a família, não teve humildade para pedir um emprego melhor no Acre? Isto seria nepotismo? Senão tem instrução, por que ela não ajudou, pelo menos a ter um supletivo?
Eu fiquei chocado.Talvez muitos digam, esta não vai roubar, até creio que não, mas a meu ver. Quem foi senadora por 8 anos, só com o salário já daria sim , para ajudar a família. Ou doou o salário, para alguma instituição?Neste caso deixou a família em segundo plano. Como vai cuidar das famílias brasileiras?
Com tapinhas, beijinhos? Tudo precisa de dinheiro , esta é a realidade e se mede o afeto também o quanto pesa no bolso.Bastaria um ato, pedindo a um amigo que fosse. Isto nunca seria nepotismo.
Foto da irmã, sósia é confundida , pedem autógrafos-Foto Divulgação TNYT

Pesquisar