terça-feira

A CPMI DE CACHOEIRA TOMA RUMOS ESTRANHOS!

Este caso do Sr. Carlos Cachoeira , que começou a ter repercussão a principio com suas ligações com o Senador Demóstenes. 
Mas agora já aparecem ligações com Jornalistas de Revistas conhecidas e que segundo alguns teriam em Cachoeira uma fonte de informações.
Por outro lado a Revista Veja, trás uma reportagem colocando o Ministro do Supremo Gilmar Mendes, saindo totalmente da linha de investigação ,pois Mendes diz que o ex presidente Lula, quer atrasar o julgamento do mensalão.
Fica no ar a sensação que isto está em evidência, para tirar o foco da investigação.
Com quem de fato Cachoeira tinha ligações, uma vez que já está evidente sua conduta totalmente provada em audios exibidos nos principais telejornais.
Que o Sr. Cachoeira era um homem influente, em políticos , financiador e quem ditava muitas coisas isto o país inteiro já tem certeza.
Mas estranho, isto de agora tentarem, colocar o Mensalão nisto.
O certo é que hora que Cachoeira tiver que falar, não vai sobrar para ninguém.
Lamentável isto, quem esteve ligado a Cachoeira, prepare um salva vidas, porque a correnteza é enorme, se tratando de ano eleitoral vira "Sete quedas do Iguaçu".
Agora onde entra o ex presidente Lula nisto? Até agora isto soa como influencia estranha, dos que temem o que Cachoeira tem a dizer.
Brasil, VEJA a cachoeira , cuidado com o GLOBO. (sátira)
 

Pesquisar