segunda-feira

Mapa de Dilma mostra expansão e crescimento.

Postamos aquela matéria "os 28 dias ou a bolinha de papel" recebi um e mail que um leitor enviou a uma astróloga que  tinha opiniões contrárias a sua.
Somente o fato de termos pesquisado o ciclo de 28 dias já despertou interesse:
Transcrevo o e mail, cortando apenas nomes por respeito.

Se você entrar em comentários e comentar, sem querer que apareça aqui, basta pedir isto no comentário, após a moderação, respeitamos e não divulgamos, conforme o leitor desejar.

Ai está:

Prezada Astróloga, meu respeito por seu trabalho e por levar a internet um pouco mais de conhecimento.
 
Não se preocupe, não atuo na área, mas me especializei em trânsitos, não por internet, mas lendo muito e durante muito tempo fiz mapas.
 
Sou obrigado a discordar de suas analises, entenda com todo o meu respeito, eu procurei na net para ver se tinha alguém com asrologia séria, analisando. Encontrei uma matéria do Oscar Quiroga, também já dizendo que Dilma não seria eleita.
 
Estamos ha uma semana das eleições, pois bem: Eu fiz a minha analise...
 
Serra, está com Jupiter na terceira casa, o que lhe dá evidência, até na mídia, ja se junta o fato de ter planetas em Gemeos, jupiter ali, se mostra com esta ajuda a mais, porém veja que Saturno, está justamente na casa nona, o que mostra que deverá se elevar espiritualmente, ou até sair do país.
 
O mesmo ocorreu com Marina, está creio que voltará a estudar.
 
Dilma, está justamente com SATURNO, na casa 12, que sabemos ser uma casa de recompensas, quando algo bom foi plantado, note que ela tem Saturno Natal na decima casa, posição muito indicada em varios presidentes do mundo.
 
Estou deixando de lado o "astrologues" e também pulando, alguns pontos do be a ba, em respeito ao que sei que deve saber até melhor do que eu.
Ai voce ve Marte, dando uma passada pela casa primeira de Dilma, enfim... ela vai ganhar esta eleição.
Sabe, graças ao seu artigo eu fui verificar que mesmo que o ascendente não esteja correto(digamos que hora não seja aquela) ela tem Jupiter em Sagitário, qual a palavra CHAVE dela?
Expansão. Crescimento, por isto, eu levando em conta, ter sempre acertado, sugiro que após o pleito troquemos ideías, pois sempre ha algo novo a aprender.
 
Eu costumo colocar na vida da pessoa a posição da Terra(signo oposto ao solar ou a sombra como alguns diziam) veja :
 
FHC: Era gemeos, terra estava em sagitário, deveria focar na educação basica e depois o crescimento(sagitario)
 
Dilma: Sagitario, terra em gemeos, se focar no crescimento, por conseguinte vai levar o Brasil a aprender de maneira mais rapida.
Minha teoria é que o Brasil, tem que aprender tudo mais rapido, hoje tudo se tornou muito superficial e demorado.
Parto do principio que o Brasil tem o ascendente em Aquario, com sol claro em virgem.
Com todo o meu respeito e admiração
Um aquariano duplo(sol e lua na casa 9) ascendente em 26 de touro, com nodo norte na primeira casa em gemeos.
Que Deus
nos abençoe.

Se está escrito nas estrelas eu não sei, mas tudo isto mostra um lado bem prático do que já tem ocorrido.


Pesquisar