sexta-feira

O BRASIL NÃO É A VENEZUELA.



{R
Nunca copiamos ou plagiamos ninguém, mas procurem no google, por favor
O BRASIL NÃO É A VENEZUELA FOLHA DE SÃO PAULO.Luis Carlos de Mendonça Barros
Este é o perfil do autor; Ex presidente do Banco Central, Ministro de FHC,
A melhor analise que já vi sobre a economia. Justamente o que eu disse em uma ´palestra, todo país que tem um período de crescimento alto, como o Brasil teve, precisa de ajustes.
Eu na minha palestra falei que, exemplo uma empresa cresce, uma família melhora muito. Chega uma hora que haverão ajustes. Não se pode andar a 120km o tempo todo.
Olha, a melhor analise que já li, parabéns a FOLHA DE SÃO PAULO.
Eu tenho um respeito profundo pelo autor, como tinha por Sérgio Mota.
Brasileiros, saibam que teoria é uma coisa, aliás os economistas vivem de teorias. A vida, é feita na prática.
Não há motivo para caos. O Brasil está se ajustando.Ganhe quem ganhar , iremos avante.
E olha que eu ainda citei, alguns países vizinhos.Uruguai,Argentina,Chile, estão em fartura?Países que anos atrás eram ricos perto de nós. Vá a um destes países e vejo o padrão de vida , que se tem hoje. Estamos muito além.Graças a Deus , mas torcendo pela América Latina inteira.

Foi Ministro de FHC,

Nu

Pesquisar