terça-feira

Veja foi para o lixo.

Chegando em meu local de trabalho, peço gentilmente a uma colega: você poderia comprar um exemplar da Revista Veja?
Ela me diz, você vai ler isto? Tudo de ruim contra o país é colocado lá.
Pergunto, por quê? Ela me diz: aquilo é terrorismo puro. Você já leu os blogs na net? Da revista? Leia On line, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, todo o dia o assunto deles é o PT.
Replico: você é petista? Ela me diz “não”, mas você leria uma revista que só atacasse todo o dia qualquer partido? Dá para crer?
Eu ai disse, amiga eu não leio esta Revista, li muito na adolescência, assinava, mas só quero ver uma matéria. Era a matéria sobre o caso  Bernardo. Ela comprou, li a matéria. Aliás grande parte de publicidade paga. Deixei na recepção.
Foi para o lixo. Que pena uma revista histórica ir para o lixo.

Fazer o que?
Foi para o lixo mesmo, ela tinha e tem razão.



Pesquisar